terça-feira, janeiro 12, 2010

Souvenir;

Um Suvenir ou Souvenir (do francês, para la memoria) é um objeto que resgata memórias que estão relacionadas ao destino turístico.
Acho que eu necessito de muitos souvenirs, minha memória deve ser falha ou apenas as coisas não me agradam e as paisagens já não são tão belas olhando do meu ponto de vista.
Tenho uma pedra perdida pelas minhas bagunças que me faz lembrar uma única vez que eu acreditei que a felicidade existia, eu a guardava em um potinho cheio de conchas, tudo aquilo era minha felicidade, e quebrou tudo aquilo, sim eu deixei cair.
São tantas coisas, e tantos lugares por onde passei, são tantas paisagens que já vi, acho que a maioria pela falta de tempo não foram admiradas como deveriam.
Souvenir a quem tem boas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais