quarta-feira, janeiro 13, 2010

É tão fora de moda ficar mal (...) ♫

É assim que diz o grande mestre Nene Altro.
Pessoas vivem num martírio, e se auto flagelam por coisas que as fazem mal, mais elas pensam que não, que a culpa é sempre delas, falo isso por experiência própria, foi preciso levar muito pra aprender a lidar com essas situações.
Meus pulsos hoje me pedem socorro, e me culpam pela fraqueza.
Aprendi que cair é apenas um motivo para se levantar e para mostrar para si mesmo que a força se encontra em nós mesmo, e que para ser forte precisamos acreditar em nada mais nada menos que nós próprios.
São as quedas que nos ensinam e nos fortalecem, a queda da perda do jogo de um dos posts anteriores me ensinou a não acreditar na palavra dos outros, ainda mais quando você está sob o efeito daquela tal 'paixão', são as pessoas que me mudam, e elas depois reclamam que eu sou fria e que não ligo pro sentimento alheio, eles ligam pro que eu sinto? Então porque eu tenho que me importar?
Cause all I do, is think of you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais