segunda-feira, janeiro 18, 2010

Meu Grande amor;

daqui para a eternidade.
Eu gostaria de falar tudo isso que vou escrever olhando para você, mas minha coragem você sabe que não é das maiores para isso.
Queria te agradecer pelos melhores três anos, pela melhor amizade, pela melhor defesa pelo melhor irmão que você é, por ser a pessoa mais incrível do mundo, e por me ensinar tantas coisas.
Sei que com o passar dos dias o tempo faz as coisas mudarem e a distancia fica evidente, mas o meu coração jamais se distanciara do teu, pois é você que o aquece.
Eu gostaria de te dizer tudo o que eu aprendi contigo nesses três anos, mas você sabe e não é preciso repetir.
Eu te amo muito muito mesmo, aquele amor que só você entende.
Obrigada por fazer parte de mim por me completar e me ensinar que garotos nunca serão bons o suficiente para me fazer feliz a não ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais