segunda-feira, janeiro 04, 2010

Eu preciso parar de gostar, porque isso esta me fazendo morrer gradativamente, e a distancia não me faz bem.
Sempre dei o melhor de mim para fazer as pessoas felizes, as vezes posso ter sido um pouco rude demais com a sinceridade, mais foi assim que fui criada e não é um mundo de caos que mudara minha conduta.
São tantas coisas que tenho a dizer que acho que muitas delas fariam as pessoas se afastarem de mim, e é isso que eu temo perder.
Vi lugares onde a realidade era bruta e eu reclamava por não ter uma roupa fútil e/ou cd que eu poderia rapidamente baixar pela internet, pelo simples ar de luxo, e as vezes me enojo de mim mesma, por ter sido tão pequena e egoísta, já hoje me enojo por não pensar em mim e sempre pensar nos outros, por tentar fazer 'eles' felizes, por tentar continuar sendo a jóia dos olhos do meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais