quarta-feira, janeiro 13, 2010

Diz me odiar;

mas só sabe falar de mim, só sabe postar naquela bosta de twitter dizendo que se lembra da gente e sente nojo, e faz as pessoas acreditarem que eu sou a errada nessa história toda.
Mas eu realmente, estou muito desapontada com as suas atitudes você realmente passou dos limites dessa vez.
O que eu fiz de tão mal? O que eu fiz de tão errado? Diga, se há porque fazer tudo isso comigo.
Eu te amei tanto, me entreguei, acho que esse foi o erro, eu amei demais, essa é a unica hipótese que eu cogito, não tem mais o que pensar, até porque eu não sei se errei.
Se eu errei também, foda-se, agora não vou ficar com peso na consciência, você ficou quando foi pra cama com uma pessoa que eu chamava de irmã? Aposto que não, então dane-se seu merda.
Eu disse que esperaria se você prometesse voltar, mais não prometa nada se tudo o que você fala não passa de lixo, suas palavras são falsas, tão falsas quanto você seu otário.
Eu realmente estou bem muito bem mesmo, mais nem nada no mundo me faz ficar mal, eu exclui você de mim e eu vou ser feliz, nem que seja sozinha, porque se for pra ser feliz com um otário como você que eu fique sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais