segunda-feira, janeiro 11, 2010

Perdi;

muitas coisa, mas a mais brusca das perdas foi a perda de um jogo pelo qual eu jurava que conhecia as regras, o jogo do amor;
Essas tais me corroem e me fazem pensar em como seria mais fácil se voltasse a ser como era antes de te conhecer, as coisas não seriam tão complicadas tenho certeza, mas se é pra ser assim que seja, só não volte a me procurar, não faça com que meu amor se transforme ódio outra vez, você vacilou e destruiu um sentimento puro, eu esperei você porque eu prometi, você voltou e me fez mal denovo, acho que são por essas coisas que eu largo mão de ti e deixo você viver, como nesse domingo que te vi e mesmo pela imensa e amargurada vontade de te abraçar meu amor próprio falou mais alto e eu não fui, me doeu muito te ver naquele estado mais que se dane também, você pouco se fode pro que eu penso e pro que eu sinto, e é assim que eu vou te tratar querido.
Parabéns pela revolta que me fez mal, mas sim eu tenho amigos que suprem a vontade de ti, e são eles que me levantam quando você me da suas rasteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais