quinta-feira, abril 08, 2010

Quando você se libertar
Aonde gostaria de ir?
Quem iría procurar?
O que iría te fazer sorrir?

Se errado fosse estar,
Seria errado descobrir
O que você irá deixar?
Pra quem nunca te deixou partir

Se há razão para chegar,
Se ainda há tempo pra esquecer
Se eu não posso te levar
Aonde você for
Eu seguirei você

Pra onde onde você for voar
Eu vou na mesma direção
Estou onde você está
Vivo pra não morrer em vão

E quando menos esperar
Terá um novo caminho e não
Vai ter motivo pra ficar
Perdida em tanta ilusão

Se está aonde você quer estar,
Dentro de um sonho, ou sozinha em qualquer lugar...

Se há razão para chegar,
Se ainda há tempo pra esquecer
Se eu não posso te levar
Aonde você for
Eu seguirei você

Aonde você for
Eu seguirei você


Esteban Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais