quarta-feira, abril 14, 2010

Ísis.

Não quero perder, quero encontrar, onde você esta?
porque foi tão cedo? Eras tão bonita e transmitia tanta felicidade, mas porque quis voar para longe? Longe de meu olhar, és um Querubim eu sempre soube que sim, mas não precisava ir pro alto lá no alto cantarolar canções para acordar o sol.
são tantas as perguntas que me cercam que não sei por onde começo, nem sei se começa já que você terminou antes de começar, é assim que tinha que ser, ou você quis provar que conseguia sozinha?
mais uma parte do meu coração fica a ver navios, você se foi para acordar o sol e fazer dormir a felicidade.
porque estou chorando eu não sei, você deve entender, eu espero que entenda, até porque aquele seu sorriso que invadia meu olhar sempre foi único, e nem sempre foi assim, lamento.
minha visão turva relembra momentos, e viagens dentro de um ônibus lotado.
Vá em paz meu Querubim.


And as I see you walk away, It blurries my eyes.
Beeshop - Go on

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais