quarta-feira, abril 07, 2010

Distancia, amor, conforto, amizade, laço, conselho.

Joguei muitas palavras ao vento e amizades no fundo de uma lata de lixo, ou melhor joguei futilidades no fundo do lixo, porque minha grande amizade continua comigo mesmo que longe;
Amizade que nunca morreu, ela não morre quando se é construída em cima de uma grande pessoa, tal pessoa que meus braços nunca tiveram o prazer de abraçar, e que meu olhos nunca puderam enxergar.
É estranho sentir falta do que nunca possuímos ou até mesmo do que nunca tocamos.
Nunca; essa palavra traduz nossa amizade, ou melhor traduz impossibilidades, eu diria possibilidades longe ou perto de serem alcançadas, mas a unica coisa que quero alcançar é seu abraço,pois é isso que faz falta mesmo sem ter, ou nunca ter tido.
Outubro de 2008, não lembro exato o dia, mas lembro que por causa que uma divulgação te conheci, e depois disso eu sei, ou melhor não sei porque as coisas fluíram tão diferente das outras pessoas, pessoas que tenho perto, mas longe de certa forma.
Obrigada, seria isso o mais cabível a se dizer no momento, porque você nunca me abandonou mesmo estando tão longe dos meus olhares e de minha proteção.
Eu te Amo
Breno Amorim Nery de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais