domingo, abril 18, 2010

Esse é o jogo onde eu dito as regras, e faço as listas.
Pegue o trem ou dirija por toda a noite nesta estrada escura, não importa como, desde que chegue, aonde eu não sei e também não faço questão de saber, a noite é longa mas se abrires teus olhos perceberas que teu caminho é curto e tua trilha mais que certa.
Não me importo, pois meu mundo aqui é melhor que o teu ai fora, e aqui permanece quente mas ai está frio, e agora sentes vontade de ficar, e eu não tenho mais vontade de te tocar. Irônico?
Meus conceitos mudaram mais uma vez, mudam todas as manhãs, mudam a cada instante em que uma nuvem encobre o sol, e eu faço questão de que mudem, e faço mais questão ainda de te ver voltar, ou pelo menos tentar.
Tua menina sente atração por outras pessoas e não encontra mais teu corpo quando o cruza pela rua, tuas manias foram esquecidas e teus sorrisos apagados.

Well now I have new friends with a lot of pot, and you will not find me on the street corners where I used to go.

Um comentário:

Funerais