sexta-feira, março 05, 2010


Disseram que meu eu e minha essência se esvaíram, onde foi parar meu eu? como deixei meu ego agir acima da minha verdade? O que será que embaça minha visão já turva, a fumaça de um camel ou a neblina desses dias solitários?
Cansa e dói ouvir daqueles que você chamava de amigos que você mudou sendo que quem mudou na verdade foram eles e agora não adianta mais tentar mudar as coisas eles estão indo e não adianta gritar eles não te ouvem, não adianta correr pois eles já pegaram um caminho oposto a teus pés.
Eles passam e te desprezam apenas com olhares, será que confiamos demais em quem não era tão fiel assim?
Uma coisa é certeza, meus pés não alcançaram os teus e meus sorrisos não mais refletirão os teus.

Já que eu me perdi na ilusão, quem me encontrar por favor devolva-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais