terça-feira, fevereiro 16, 2010

O que você fez matou as promessas e você aqui dentro de mim não existe mais nada seu ♫

Por mais que eu insista e resista, eu não consigo pensar em desistir, é uma faisca que ainda esta acesa no fundo do coração, com todo seu gelo só restou ela lá, eu a guardei e poderia até tentar faze-la reacender mas pra que tentar já que minhas forças se foram?
Meu limite é aqui, deixo a vida decidir o que fazer, que caminho seguir, estou ferida demais para poder me recuperar.
Todos enxergam meu sofrimento menos você, ou não enxerga ou apenas não quer se preocupar com coisas banais e deixar sua vida conturbada de lado, mas o que fazer se o passado não volta? O que eu posso fazer se te ver feliz me fere?
não, eu não sei se o fim da linha é aqui...

3 comentários:

  1. Não é o fim da linha, minha Molly. (:
    Força menina. o/



    ps: Presente pra você no meu blog, neném. ♥

    ResponderExcluir
  2. mano eu desisti de tudo ja, a guerra qe eu pensava ter ganho, agr se acabou de vez, e eu fracassei mais uma vez, nm sei mais o qe fazer ;/ fazia tempo qe eu nao vinha aqe pra ler teus posts e pa, me desculpa por isso; enfim, eu to te seguindo mollyziin, e eu ainda vou pra osasco pra vermos gnomos fii (y) bjs bjs <3 by. Vampira A.

    ResponderExcluir
  3. Estou passando pela mesma situação, força pra todo termino tem um novo recomeço.. ! to seguindo..

    ResponderExcluir

Funerais