quinta-feira, março 11, 2010

Estou no escuro, você fechou os olhos pra não enxergar a verdade que eu tento te mostrar e a luz se apagou, seus olhos que me embriagavam hoje estão falhos a minha memória.
Meu anjo ateu, agora crê,tem vida social e não mais me olha nos olhos por medo de me fazer derramar sacramentos que antes ele profanava.
Coisas de criança essa brincadeira de amar, de pensar em pra sempre e fazer juras, e são essas brincadeiras que estão acabando com a vida social, com a esperança e com os sonhos alheios.
Lágrimas não são mais necessárias e não mais aparecem nesses dias longos, eu fechei a cota de tristeza pra tentar viver outra parte da vida, mesmo sendo a coisa mais difícil a se fazer.
Eu passei tanto tempo tentando entender o que você disse quando virou as costas e saiu que não sei o que fazer já que minha vontade de ti não passa e mesmo que eu tente e persista as coisas não suprem tal insanidade.

'Boa sorte vai em frente não sei o que vou fazer, eu posso até sofrer mais mesmo assim siga teu caminho'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais