terça-feira, março 16, 2010

E foi como quem não quer nada, há um ano, puxando assunto por causa de um óculos verde comprado na 25 de março, que eu conheci você. Confesso que morria de medo de você, porque você era toda do mal (risos). Com o tempo pude ver que toda aquela maldade era um escudo contra tudo que lhe atiravam na face e pude ver, que aquele escudo abaixou um mm que fosse, pra eu poder me aproximar e ajudar você a ver que o mundo não era de todo ruim, ver que as vezes rir do nada, é melhor do que chorar por tudo.
E não é por nada não, mas você fez com que eu visse muitas coisas erradas e mudasse muito por isso.
Você fez aflorar meu lado rebeldesinho. E confesso, isso não foi muito bom para mim. Eu virei mais critica, mais exigente, e afastei muitas pessoas de mim, mas não importava, eu tinha você do meu lado.
Você foi a causa de muitas coisas boas na minha vida, mas eu vou ser sincera, causou coisas ruins também. Fazendo suas cenas e me metendo nas tuas tretas, mas sabe, isso me deu uma puta raiva, e um dia eu explodi. Eu sei verdades são fodas, e você provou que elas doem.
Eu tenho que pedir desculpa por ser tão sincera, mas por outro lado, eu não me arrependo de ter falado tudo o que eu te falei quando eu explodi, aposto que la no fundo, fiz você pensar um pouco sobre as decisões que estava tomando.
7 meses depois, e eu ficava lembrando das vezes que a gente se viu, até que o dia que eu sonhei com você, eu percebi, é hora de dar o braço a torcer, né. Porque as vezes não vale a pena tirar as pessoas da nossa vida.
Voltei atrás, adivinhei seu futuro, e veja, daqui a duas semanas vamos nos ver de novo, e saiba, de verdade que nada mudou, só aumentou. Ta que eu falei muito mal de você, mas eu estava com raiva de tudo o que aconteceu. Foi o meu escudo, pra não mostrar que eu precisava de você do meu lado. Bobagem né? Mas é por essas e outras que eu perco meia hora escrevendo, por essas e outras que eu encho o seu saco e te dou bronca.
Faço isso porque amo você e quero sempre o seu bem. Até o ponto que vi que é disso que preciso também. Sua amizade é muito pra mim, e oh, por favor, sem drama, confessa que também não sabe viver sem mim –s.
Te amo, mesmo e vamos bater nosso record. <3

Por; Nayara Gil Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais