terça-feira, março 16, 2010

Quando pensares que esta tudo perdido pense que você não chegou até aqui pra pensar em desistir, até porque desilusões e tristezas vem apenas para nos revigorar, e mostrar que hoje mais que nunca, sabemos que certas atitudes vão foder tudo, e que amanhã de manhã o sol nascera de novo sem se importar com seu erro ou sua precipitação.
De alguma forma sua tristeza fortalece alguém e eu não admito e nunca admitirei isso, até porque você é importante demais pra chorar por poucas coisas, que ao seu ver são grandes, mais não amor não é.
Não se preocupe em chorar isso faz parte desses dias onde a tristeza clara nos invade e nos fere, mas estou aqui e vou ajudar a curar tais feridas e vou olhar para trás e ver que você esta a minha frente forte e tão bem como nunca o vi antes.
Se um dia você se afastar não te odiarei nem profanarei teu nome a desconhecidos, pois meu amor continuara o mesmo e saberei então que minha missão foi cumprida, e que já é minha hora de partir, mais antes quero apenas um abraço apertado, pois não suportando viver em imensa saudade me confortarei lembrando do teu abraço gravado em mim.
Quando qualquer coisa te aflingir olhe qualquer estrela nem que ela seja o sol, e perceba que ela não brilha e que sim reflete o brilho do seu sorriso, por favor não pare de sorrir não quero que o sol ou minha estrela se ofusque.

um 'te amo' é necessário?


In a flash her heart is slain, you have to ask in all this pain
Was your heart too soft? Was your love in vain?
Was your kiss too weak? Were your eyes too tight?
And much too young to be in love? ♪
copeland - love affair.

@andreydot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais