sábado, março 20, 2010

Posso olhar em teus olhos, ou ainda tens medo de que eles expressem a saudade evidente que sentes e não assume?
Pra que tentar esconder algo que te fere? Mostre-me onde dói para que eu possa te ajudar a curar, nem que seja apenas com um sorriso ou apenas o silêncio, sei que posso.
Queria entender todos os segredos da vida apenas para que não sofrestes, meu amor próprio foi enterrado quando descobri que te amar me satisfazia bem mais, até porque o amor próprio morre quando você conhece o real sentido do que é amar.
Agora você pode perceber o quanto a saudade de um simples abraço dói, e o quanto eu preciso de você para que eu possa pelo menos acordar, e saber que o Sol que me cega é o mesmo que te aquece, e que ilumina sua face ainda sonolenta as sete.
Se eu pudesse escrever ou apenas narrar sete passos para você ser feliz, eu os narraria, até porque sei que você necessita e sei mais ainda que se perde muito facilmente quando tenta explicar que sente vontade de voltar.
Acho que um encontro casual no boteco da esquina, seguido de uma soda seria apenas uma ocasião para que eu tivesse quem sabe a ultima oportunidade de te olhar nos olhos, virar as costas, e te deixar refletindo, pensando quem sabe se quem correu atrás foi eu ou você.
Você então se deparar com o vazio, o esbranquiçado na memória, até porque você não viu o que se passou, a unica coisa que suja o branco é o ultimo olhar e meus cabelos visto do ângulo de minhas costas.

Um comentário:

Funerais