segunda-feira, março 15, 2010

Não sei se seria certo apontar um errado na história sem saber as duas versões de tal.
Queria olhar e ver que quem errou foi você e poder te perdoar, mas na verdade o erro partiu de mim e errando não posso pedir perdão até porque sei que não mereço tanto, na verdade não mereço nada, e tentar achar minha razão esta fora de cogitação, pelo menos agora
Meu passado eu tinha escrito junto ao teu, mas aprendi que nada é como realmente queremos, e também a quem acredite que nunca iremos querer as mesmas coisas pois enquanto estou indo você foi e já está voltando, não para mim mas enfim a cada dia eu vou tentando apagar linha por linha do passado, não cheguei ainda em tal parte onde você entra e de uma forma unica muda a minha vida, para melhor lógico.
Chorar faz parte desses dias improvisados, mas é natural pelo menos acho que é natural, choramos quando estamos tristes ou felizes, mas essas tais lágrimas não tem narração com sentimento, apenas são lágrimas que vem para lavar minha'lma, se é que essa tal existe.
Dizem que sonhos são realidades pintadas dentro de nossas pálpebras, coisas que estão por vir, ou que já vivenciamos e não nos demos conta, o que será então meus sonhos? Porque pelo que eu lembre não vivi nem um final feliz, muito menos fui uma das mais felizes, mas porque dizer isso agora se sonhos não passam de sonhos e me falta coragem pra realiza-los?
Pode ser que minha fraqueza esteja voltando ou apenas que eu tenha aprendido com você que nada sempre é tão perfeito e que devemos sempre seguir em frente sendo forte mesmo que a força seja apenas uma mascará, mas mostrar força e felicidade em qualquer que seja a ocasião.


A vida é passageira, mas o amor é inacabável. Por isso não chore se um dia eu estiver, inalcansável. Porque nós dois só cedemos a vida e a morte, ultrapassamos as barreiras do sul, ao norte.
Eu acho que temos sorte por sermos assim tão fortes, nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre.
Mas não diga que vai, pois eu corro atrás, não tem jeito sem você eu não penso direito

Um comentário:

Funerais