segunda-feira, dezembro 14, 2009

Não sei o que venho procurando nesse tempo e se um dia irei achar, mas sei que me falta algo para seguir, algo a mais que me faça sorrir.
Não sei bem se o que procuro pode ser encontrado, ou se ao menos existe, sei apenas da existência da tristeza que cada dia me invade e me transforma na mais fria e calculista das criaturas.
São tantas as duvidas que me cercam, são tantos os passos em falso e as lágrimas sem propósito que acho que o que eu realmente procuro é o sentido para ser feliz, mas não sei se felicidade é alcançável para pessoas fracas e vulneráveis a dias nublados.
Mas a maior das duvidas que me cerca é o enigma por trás dos teus sorrisos e desse teu olhar que me chama, desse olhar que me embriaga, dos teus beijos que me levam a sonhar com um final feliz mesmo sabendo que eles só vem para aqueles que sabem viver, para aqueles que acreditam no amor, e esta bem claro para todos que dentro de mim o amor vem morrendo a cada dia a cada lágrima e a cada punhal que fincas em minhas costas.

Um comentário:

  1. eu acho que eu ja te falei adoro as coisas que você escreve,muito bom mesmo *-*'

    ResponderExcluir

Funerais