terça-feira, dezembro 15, 2009

Quem hoje invade teus sonhos e faz brotar teus lindos sorrisos que um dia foram meus? Quem faz brilhar teus olhos se não meu sorriso? Quem faz acelerar teu coração se não eu?
Me pergunto isso todas as manhãs em que me vejo sem você, sem seu cheiro em mim, com o gosto apenas das minhas lágrimas que você enxugava e transformava em lindos e sinceros sorrisos após aquele abraço que só teus braços podiam dar, naquele encaixe perfeito que minha cabeça encontrava ao dormir em teu colo.
Quantas bocas ainda terei que beijar para esquecer teus beijos? Quantos amores serão necessários para arranca-lo de mim? Quantas estradas ainda terei que atravessar para esquecer nossos passos por aquelas ruas naqueles dias cinzentos?
Eu não sou tão forte quanto imaginávamos, e ao contrario do que pensávamos eu tenho sentimentos e eles não são vulneráveis como os teus.
Minha pele é cortada a prazo e meu sangue já escasso é cada vez mais pálido assim como minhas lembranças amargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais