sábado, maio 08, 2010

Realmente não me dei conta do erro, nunca dou conta de nada.
Eu não aprendi a não julgar o livro pela capa, sempre chego até o índice e dou de cara com o primeiro capitulo, como ele se chama? Ilusão.
Me fodi denovo, DROGA!
Leio, releio, sempre os mesmos textos e as mesmas bostas de primeiros capítulos, acabo que por fim não chegando nem ao meio, boto fim ali mesmo onde está. Largo o livro ali onde eu botei fim, e o tempo vai engolindo capitulo por capitulo.
Não quero mais ler, minha vista esta cansada e meu coração, a esse ai já se cansou antes mesmo de começar, esse é preguiçoso e se cansa só por estar batendo.
Algumas pessoas foram até o fim dos livros, e me disseram que o ultimo capitulo chama-se valor, por isso que não passo do primeiro, valor deveria ser o primeiro.
Deveria? Tenho que para de pensar no dever, nem sequer sei o porque de tanta melancolia, e vou querer mudar agora o primeiro capitulo do livro? Poupe-me a paciência criança.
Parto-me.
Não me dei conta, nunca dou.

A: Ainda não aprendeu a não julgar livros pela capa?
B: Não e sempre vou até o índice, as vezes o primeiro capitulo.
A: Então leia mais
B: Pra quebrar a cara mais uma vez, evitarei. Paro por aqui.
A: Então não escreva palavras de ilusão no verso da capa.

Equivoco, eu li minhas palavras na contra capa e pensei ter lido o primeiro capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funerais