sexta-feira, maio 21, 2010

Ocupação de sonhar

O mundo esta ocupado porque eu preciso falar, eu preciso e agora, mas eles estão jogando palavras ao vento, e cuspindo uns nas caras dos outros.
Enquanto eles se devoram por colunas políticas eu me ocupo sonhando, ocupação de vagabundo de alma perdida e errante, erro tentando acertar, ou apenas por não tentar nada, por estar cansada dessa realidade chucra.
Meus sonhos se encontram em prateleiras de bibliotecas, na área infanto-juvenil.
Maldita síndrome de Peter Pan. 
Síndrome é o caralho, o que eu tenho é falta de vergonha na cara.
Não entro em meu quarto a dias, pois os sonhos lá são como leite que azedam rapidamente, meu travesseiro esta pesado de maus pensamentos, minha cama agora é um sofá, até porque fica perto da cozinha onde se encontra séries de facas afiadas que me auxiliam quando a dor aperta, e perto da que hoje chamo de melhor amiga.
Cafeteira.

Um comentário:

  1. O alívio das minhas dores fica dentro do guarda-roupas.

    Mas, um bom café sempre é bem vindo. ;)

    ResponderExcluir

Funerais