domingo, fevereiro 07, 2010

Felicidade acho que é a melhor sensação do mundo.
Fazia muito tempo que eu não bem sentia tão viva, tão positiva, tão alegre tão bem comigo mesma.
Nada mais importa, quero sair correndo tomar banho de chuva por horas, abraçar e dizer pra quem merece o quanto eu os amo e o quanto quero vê-los felizes assim como eu estou, sou capaz de contagiar uma multidão com minha felicidade com a minha positividade.
Toda felicidade tem um ponto x que não esta tão feliz assim, mas eu vou fazer esse ponto x ficar melhor, vou conforta-lo e fazer com que ele saia um pouco da realidade e faze-lo sorrir como nunca sorriu antes.
Sim faço o que for preciso para ver meus pimpolhos bem, se precisar perco minha bela noite de sono para ficar pendurada no telefone jogando conversa fora só para aconchegar e acalmar esses pequenos e feridos corações, pois são eles que me dão bronca quando eu fico para baixo.
Faço uma promessa agora, prometo não sumir e fazer a vida de vocês cada dia mais feliz.

"Vou escrever nossos nomes pelas árvores, viver por você, quero ser tua espada e ser teu escudo, e não deixar que nada os faça mal, eu nunca pensei em nada, e hoje vos dou meu coração.
Vos prometo estar sempre por aqui, e cruzar montanhas na alegria, na tristeza e nos sorrisos das crianças. Que esse caminho é o que há de melhor, eu e vocês.
Me diz então o que faz sentido nesse mundo agora, se já não me sinto por aqui, não te vejo sorrir e já não posso mais dormir" Dance of Days

3 comentários:

  1. ooooooooooooooooown sua linda, melhor amiga, a mina mais zica, a buda do role, a que me deixa mais feliz, vou sempre tratar de manter sua felicidade com minhas piadas que você tanto adora, vou sempre estar do seu lado em todos os momentos, vamos compartilhar todas nossas felicidades juntas, te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Aí sim hein, senti firmeza agora meu anjo. :D
    E quero que você alegre minha vida também. u_u
    WEIOPWQIEOPWIEOPIWQEPOWI

    Gosto muito dos teus textos, MOlly. Sempre leio aqui. :)


    Beijos gata. <333

    ResponderExcluir
  3. pooooxa tinha que me lembrar dessa musica amr? rs tudo bem, ficou lindo o post *-* você escreve tão bem, fico emocionada lendo seu blog, masn ão conta pra ninguem que eu choro sozinha as vezes, haha
    espero que esteja bem, sinto a sua falta <33
    companheira de profissão.

    ResponderExcluir

Funerais