terça-feira, agosto 31, 2010

(Eu sei) Você esqueceu

Deixamos para trás o que passou, nem que as vezes o passado volte e com ele venham também os maços de cigarros, e alguns litros de café a mais.
Tentei me igualar a eles (todos tão iguais) só pra te fazer voltar, e ficou claro aos meus olhos que não haviam verdades nas marcas de olhares que deixavam para trás, nem ao menos nos toques que deixaram sobre minhas mãos, e nos abraços mais perdidos que meus passos matinais errantes.
Ainda pode me salvar, se eu não conseguir.
Volte, dessa vez sem as pedras, e pra provar que o amor é pra quem não sabe o que quer, bem como eu sou.
(Eu sei) Você esqueceu de voltar; esqueceu de ficar; esqueceu como amar.

Um comentário:

  1. Por que escreves tão bem milady?
    XD Não liga,tenho problema...mas quem n tem u.u

    ResponderExcluir

Funerais